
Libbs
Acolhimento e empatia ao falar de saúde mental é o tom da campanha Falar Pode Mudar Tudo
Quando 12% da população brasileira tem algum problema de saúde mental, como podemos nos aproximar desse público e ajudar a transformar essa realidade? Fomos convidados para apoiar a Libbs nesse desafio, e a resposta para ele foi levar informação qualificada, diálogo e, sobretudo, acolhimento.
Nossa estratégia de comunicação se materializou na campanha “Falar pode mudar tudo”. Como? Estimulando o diálogo sobre assuntos como depressão, ansiedade, estresse pós-traumático, suicídio, psicofobia e saúde mental em tempos de pandemia nos canais proprietários da marca (Instagram, Facebook e YouTube),
em ações de branded content com parceiros (UOL e Minha Vida) e em estratégias de mídia digital e search.
Com lives, webmeetings, webséries e postagens nas redes sociais, levamos informações para gerar mais empatia e para combater o preconceito contra quem sofre de transtornos mentais.
Rostos reais para problemas reais










Psiquiatras, psicólogos, influencers e Daiana Garbin, nossa embaixadora, que é jornalista e também compartilha suas histórias pessoais relacionadas à saúde mental, movimentaram o debate e apresentaram formas práticas de ajudar quem convive com os problemas de uma maneira mais humana e transformadora. Entre os principais destaques dos quatro meses de campanha, podemos destacar também a realização de 14 lives, a ação de seeding que impactou 20 influenciadores, a criação de mais de 25 conteúdos ricos e de mais de 80 peças veiculadas sobre os problemas de saúde mental.