
Lagunitas
Para os amantes de cerveja, um IPA DAY como nunca visto antes
Pertencente ao grupo Heineken, a Lagunitas é uma marca que passa pelo momento de se posicionar no mercado brasileiro e conquistar os amantes da bebida. Para apoiá-los nesse desafio estratégico, criamos uma ação pensada e executada para aumentar a experiência de marca e, consequentemente, chegar e conquistar novos potenciais clientes. A Lagunitas é uma cerveja do estilo Indian Pale Ale (IPA) e, no dia que em que se celebra o Dia Internacional da IPA, preparamos uma ativação no Ginásio do Ibirapuera, com a distribuição de kits da cerveja. Antes de receber as cervejas, os clientes passaram por um percurso drive-thru, com estações interativas para entender que IPA pode ser tudo que a nossa imaginação permitir. Para ajudar a dar vida a significados inusitados, contamos com performances artísticas e uma banda que deu o tom animado repleto de celebração como o Ipa Day merece.
Fortalecendo relações entre marcas e clientes
Nosso time de Brand Experience combinou o artístico e o audiovisual com performances dinâmicas que criaram conexões entre a marca e o público presente no evento. Ao total, foram mais de 500 carros que passaram pelas experiências promovidas no IPA DAY.
































Sucesso de público, números e IPAs levadas para casa

+1.110
pessoas
passaram pelo drive e levaram uma IPA para casa.
+590
carros
passaram pelo nosso drive thru.
104
dogs
passearam pela nossa experiência com seus donos.
+20k
de doações
arrecadadas para ONGs de animais.