Vivara

Vivara

Como promover o varejo de luxo e criar conexões permanentes com seu público?

#Branding

Entender com profundidade a marca foi fundamental para construirmos uma estratégia para as redes sociais e branding da Vivara.

Após alguns anos de aproximação por meio da construção de experiências presenciais para a Vivara, nosso relacionamento com a marca deu um passo à frente. A TV1 foi convidada a atuar na ativação digital do varejo de luxo da marca.

Mais que produzir conteúdos para redes sociais, e-mails marketing e e-commerce, nos tornamos observadores e contadores de histórias: realizamos pesquisas com consumidores, ouvimos experiências de quem se relaciona verdadeiramente com a marca e nos conectamos ao dia a dia do negócio.

Tudo isso se tornou essencial para a nossa atuação estratégica ao trazer mais vida para o branding da Vivara.

A cada nova peça, coleção ou campanha, unimos o luxo às necessidades do varejo a partir de uma nova arquitetura de marca, que cria conexões entre a Vivara e seus consumidores, além de ampliar o alcance do negócio para novos públicos.